quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma cidade que meus amigos e Bob Marley morariam

.Uma lugar zem, que nos lembrou uma cidade da Jamaica, que conhecemos em 2006. A comunidade tem uma energia muito boa e com valores simples. Todos são extremamente calmos. Uma cidade que o calçamento não chegou, mas também não faz falta. Vive inteiramente do turismo. Pequeno povoado que tem muitas cachoeiras, piscinas naturais e pessoas que amam demais o estilo de vida que ela proporciona. Se tivesse mar acho que alguns amigos meus morariam aqui como o Cláudio, Ademir, Edinho etc.

Queremos aqui apresentar São Jorge

Assista ao slideshow, que mostra o olhar da Família Kumm: http://www.youtube.com/watch?v=EllmSC0O8Qc



Saímos do camping em direção ao vale da lua, um lugar com muitas rochas na cor cinza claras e escuras que entre elas corre um rio e forma algumas piscinas com pequenas quedas d’água. Na volta fomos abordados por Fernando, um rapaz, que estava trabalhando na reforma do estacionamento do parque, ele disse que havia visto o nosso caminhãozinho e que aplaudia nosso estilo de vida.



Lá também estava Emily, uma menina simpática de três anos, brincando, e o seu sorriso chamou atenção do Walfredo, que resolveu fotografá-la. Muito falante e risonha. Ficou muito contente quando ganhou duas bandeiras do Brasil que tínhamos recebido num posto de gasolina. Era hora de sair para outra parte da nossa expedição rumo a Tocantins, Jalapão.





Já não tínhamos combustível e ainda faltavam 20 km para chegar em Alto Paraíso de Goiás. Deu certo, chegamos no posto sem problemas, aproveitamos a cidade para almoçar. Num lugar tão zem quanto São Jorge. Uma mulher muito alegre atendia as pessoas e cantava musica dos anos 70. Bom astral ela. Viagem tranqüila sem muitas fotos, a rodovia BR-10 no estado de Goiás é excelente para dirigir, totalmente sinalizada, quase sem movimento e asfalto muito bom.





Chegamos a noite em Natividade e dormimos no hotel Serra Geral, ali também jantamos




Nenhum comentário:

Postar um comentário