quinta-feira, 24 de junho de 2010

Segundo dia, plantamos sementes


Saímos do hotel às 8h20, parece que esse será o nosso horário. O café da manhã era razoavelmente bom. O dia está ensolarado e a temperatura agradável. Nosso objetivo hoje é fazer a revisão do carro em Itu e ver se conseguimos alguns contatos com a Kia, visando uma parceria.



Enquanto esperávamos a revisão do motor do carro, plantamos algumas sementinhas, tomara que sejam fortes e sadias. Fomos bem atendido pelo pessoal da Kia Motores, principalmente pela Renata e pelo Dirceu. Saímos 12h e agora rumo a Uberlândia. Estradas são boas mais com pedágios a cada 30 km.



Entramos em Minas Gerais às 18h com entardecer lindo, as cores do céu estão magníficas do lado esquerdo o sol se pondo e do lado direito a lua cheia nascendo, em frente as cores em dégradé de vermelho ao laranja. Muito quente o dia, estamos loucos para começar a fotografar, até agora foi só estrada mesmo. Descobrimos que estamos um dia adiantado, estamos pensando em dar uma passadinha em Rio Quente.

Não conseguimos chegar a Uberlândia, vamos dormir em Uberaba mesmo. Procuramos um hotel e depois fomos no shopping jantar. Lá vi um pet shop e deu saudades das minhas amigas Lis, Diva e Ana. Minhas cachorras são lindas e muito carinhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário