sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo passo para a difícil escolha



Ontem fomos chamados pelo Claudio Candido, da Top Car, revendedora da Land Rover na grande Florianópolis, para conhecermos a nova Defender 110.
O Claudio é muito prestativo, deixou a gente verificar cada coisa e com tempo.
Nossa descoberta foi : sentimos apertado dentro dela, nosso caminhãozinho é mais espaçoso, mais alto. Mas por outro lado a Defender parece ser mais segura, ela já vem com todos os itens necessarios de fábrica, não precisa ser adaptada, é montada para este tipo de aventura (qualquer estrada, qualquer lugar).
Cada dia que passa nossa dúvida aumenta. Estamos colocando na balança tudo de um veículo e do outro, mas ta difícil de escolher.

Já inclusive procuramos outras alternativas, mas perderam feio para estes dois. O que mais pega é que a Defender vai ficar com 50% dos recursos que temos para o projeto. Por outro lado, tem o problema da incomfiabilidade das revisões feitas pela Kia, ela só troca o óleo e de maneira alguma verifica ou avisa os desgastes de peça, para os proprietários (isso aconteceu com a gente duas vezes), e quando se reclama o que ouvimos é vocês andam por estradas muito ruim. Parece que gostam de ver o cara se arrombar. Se ficarmos com o caminhãozinho temos que procurar uma oficina confiavel e séria, que vá verificar cada item para não corremos riscos desnecessarios.

Tem também o lado da identidade, o caminhãozinho da uma identidade para nós e para o nosso projeto. Triste dúvida e o tempo está passando, dia 01 de julho de 2011 está quase chegando...

Um comentário:

  1. Sinceramente eu acho o caminhazinho mais a cara de vcs... Oura aventura!
    Bjs e Boas Viagens!

    ResponderExcluir