segunda-feira, 16 de julho de 2012

O MEDO


A vinte sete dias da partida, meu mundo está de cabeça para baixo. Até hoje não havia aparecido aquele sentimento que atrapalha bastante as coisas, o MEDO. Agora ele veio, tenho combatido com o meu sonho. Ele me faz questionar por que não sou uma pessoa normal, com sonhos normais, tipo passar uma semana em Paris, ou mesmo ir para um resort descansar. Há coisas que não tem explicação. E uma delas é a força do sonho, que supera qualquer coisa inclusive esse medo que está ai.
Nessa bagunça passa meus dias. Já me peguei acordando às 4h da manhã e ficar pensando: ainda dá tempo, mas o outro lado do meu celebro grita correndo, deixa de ser boba, vá viver o que sempre lutou.
Cheia de dúvidas nessa semana aparece dois bem empolgados no nosso lado e dizem: “ vamos brigar para conseguir algo legal, façam um projeto, mudem o foco, tire alguns dias e vamos lutar por umas parcerias, vocês são incríveis e merecem” .
Então, a menos de um mês da partida estamos trabalhando por consegui algumas parcerias para poder digerir alguns custos, que podem inviabilizar o projeto. Por isso nossa ausência no blog e no Facebook. Futuramente vamos disponibilizar o projeto que fizemos e o que conseguimos com ele.


Um comentário:

  1. Deus é o nosso maior parceiro, e Ele esta do nosso lado, e de mas temos um ao outro numa parceria de mas de 3 décadas, isso é o que importa.
    Vamos Consequir.
    Te amo
    Walfredo

    ResponderExcluir